*Somos um grupo de ajuda mútua que busca através do compartilhamento de informações, experiências pessoais e conhecimentos; o fortalecimento pessoal e o resgate da dignidade e da cidadania.
Lutamos contra o processo de vitimização a que muitos se sujeitam, contra a discriminação e o preconceito. Assumindo um papel ativo na luta contra a AIDS.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

INFORMAR + PREVENIR = TRANSFORMAR

4º ENCONTRO DE PVHA DE VOLTA REDONDA - RNP+ NÚCLEO MÉDIO PARAÍBA-RJ


DIA 29/11/2010 - INFORMAÇÕES PELO 
  TEL: (24) 33235283

Local do Evento
Hotel Dexter
Rua Luiz Alves Pereira, 377 - Bairro Aterrado - Volta Redonda - R.J.

 

Um comentário:

  1. boa noite companheiros não estou conseguindo me comunicar ,como faço para entrar se estou seguindo o blog ; o jaime mandou eu entrar para faser minha inscrição para o encontro estadual da rnp+ do dia 8 há 10 de março
    sou muito crua ainda não consigo trabalhar na internete
    me ensinem ; por favor
    abraços
    marlene paulino RNP+rj

    ResponderExcluir